![Meu filho Andrey](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_BiWbG3y-WshQaz-V3ia-6WkziLX08HgmPgODH029iRaASPKpc82-yjNAEDnMJ4hTmGmB0uiG1J-Kox53w-1c0t4KqxMmmDyvwYZraD1Kf6b2M_F-jl75o1BPp78vZs27AhdtRLYI0GI/s1600/Apresenta%25C3%25A7%25C3%25A3o1.jpg)
"Filho é um ser que nos foi emprestado para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem.Isto mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo."
quarta-feira, 2 de outubro de 2013
Desabafo 1
Uma criança que faz tratamento contra o câncer no HCAN de Cuiabà me abordou no corredor do hospital e me disse: Tia te vi na tv, è vc que ajuda as crianças doentes daqui nè?Meu coração deu um nò... a voz me faltou... Sò lhe dei um sorriso e me afastei. Sua mãe lhe chamou e ela saiu correndo em direção as escadas e eu fiquei ali parada sem forças para dar um passo.Entrei em um dos banheiros e chorei... chorei... chorei.Na verdade desde que resolvi brigar pelos direitos dos pacientes deste hospital eu jamais imaginei que eu teria que ir tão longe nem que as minhas atitudes chamasse atenção até dos pequenos.Gente isso è inversão de valores.Quando uma mãe com o filho doente se destaca só por reivindicar o que è de direito significa que pessoas não estão fazendo direito o seu trabalho. È vergonhoso o que acontece aqui neste hospital,como pode as pessoas virem até aqui a procura da cura e dar de cara com tanto descaso?Sim! Tenho sido obrigada a espor eu e ao meu filho na midia e nas redes sociais para chamar atenção e protestar contra a maneira indigna como os pacientes com cancer são tratados em Cuiabà MT.O que eu posso fazer è botar a boca no trombone,mais o que essas crianças precisam e terem seus direitos respeitados e que suas vidas estejam acima de qualquer interesse pessoal daqueles que juraram cuidar,preservar e salvar vidas.Um hospital como este não è lugar para disputa de poder nem de palanque para exibicionismo social.Caiam na real e cumpram com seus deveres pois vidas estão se perdendo não sò por conta da doença mais sim por incompetência,ambição,abandono descaso com a vida humana. — em Hospital de Câncer de Mato Grosso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário